Parabéns pela conquista, João Gabriel

Sim, adoramos celebrar as conquistas de nossos alunos!!!!

Tão importante quanto o resultado é o caminho percorrido. A formação completa do aluno é um desafio e objetivo de toda a equipe Catamarã, juntamente com os pais.

Nossos colaboradores passam por formação e treinamentos não só no início, mas de forma contínua ao longo de todo o ano, sempre reforçando o compromisso na missão de formar pessoas em todas as suas dimensões.

Para que eles sejam capazes de ensinar as virtudes, eles são os primeiros a viverem as virtudes que ensinam.

“A formação pedagógica e pessoal oferecida no Catamarã foi fundamental para esta conquista cuja Universidade e curso pude escolher de forma madura: com objetivo, foco e aptidão. Serei sempre grato aos professores excelentes na formação acadêmica e excelentes na forma como me entregaram todos ensinamentos: com grande humildade, doação e amor ao que fazem muito bem.” – relata João Gabriel.

PARABÉNS, JOÃO GABRIEL! MUITO SUCESSO EM SUA NOVA JORNADA!

vestibular-2022-joao