Parabéns pela conquista, Milena Liberato

Nossa aluna Milena foi aprovada em TI em 3 Faculdades: UNISA, FIAP e IMPACTA!

Para que um profissional da equipe acadêmica se torne um professor tutor, ele percorre um longo caminho de formação que começa com a total compreensão da dimensão do objetivo deste trabalho até cumprir todas as técnicas necessárias para capacitá-lo, de forma a conduzir com frutos, os planos de ação para que o aluno se conheça e se desenvolva de forma a conquistar suas metas pessoais.

Agradeço imensamente ao Colégio Catamarã pelos resultados que obtive e principalmente pelo diferencial no cuidado com cada aluno, através do Corpo Acadêmico e das Tutorias, que foram de grande importância para a escolha da minha carreira na área de TI e no meu desenvolvimento pessoal durante minha passagem pelo Colégio”.

Milena Liberato

MILENA, PARABÉNS POR MAIS ESTA CONQUISTA!

vestibular-2022-milena-v2