Capelania

O Colégio Catamarã tem uma clara identidade cristã Católica: todas as atividades são inspiradas em uma visão transcendente da existência humana.

Além das aulas semanais de religião, o Catamarã oferece um serviço de Capelania, que é administrado pela Prelazia do Opus Dei (instituição da Igreja Católica). Com um grande amor à liberdade, todas as atividades de religião são opcionais e a escola está aberta a pessoas de todos os credos.

Na Capela do Colégio, celebra-se a Santa Missa algumas vezes na semana e o sacerdote está disponível para dar atenção espiritual a pais, professores e alunos que desejarem.

Capelania