Parabéns pela conquista, Eduardo Samarco

Uma longa história com o colégio e uma grande conquista! Nosso aluno, Eduardo Samarco foi aprovado em Engenharia Civil na Mauá e na FEI!

Desde a Educação Infantil, nossa equipe pedagógica acompanha o crescimento e desenvolvimento de cada aluno em todas as suas dimensões, para que ele se supere diariamente e busque seus objetivos pessoais, de forma que, esteja preparado não só academicamente, mas emocionalmente e com maturidade para seguir a sua vida universitária firme em suas metas pessoais e confiante sobre cada decisão tomada.

“Eu comecei a estudar no Catamarã no Jardim e cresci junto com a escola! Ao longo destes anos, eu sempre tive o apoio e suporte dos tutores, professores e diretor. Guardo boas recordações da escola, levo para essa nova etapa grandes amigos e a certeza que a formação que recebi foi muito importante para enfrentar os novos desafios! Obrigado!” – Eduardo Samarco

PARABÉNS, Eduardo!!!!! Continuamos aqui, torcendo por cada conquista!