Parabéns pela conquista, Felipe Fairbanks

E as novidades continuam chegando no Catamarã!!! Nosso aluno Felipe Fairbanks de Barros foi aprovado em Engenharia de Produção na Mauá e na FEI!!

Temos muito orgulho de nossa equipe pedagógica, que não mediu esforços para dar todo o suporte necessário, acadêmico e emocional para que nossos alunos atingissem suas metas.

“A escola não só foi de extrema importância para minhas aprovações, como cumpriu um papel indispensável na minha formação interpessoal. Conheci amigos que pretendo levar para a vida e professores excelentes, a quem agradeço imensamente pela atenção e disposição para comigo, principalmente durante o terceiro ano do Ensino Médio.

Depois de todo o esforço posto ao longo dos 3 anos que estive nessa escola, finalmente recebi a tão esperada aprovação em faculdades que almejava muito!

Obrigado, Catamarã, por me dar o apoio necessário, as tutorias, que eu particularmente aproveitei muito, e por todos os ensinamentos que continuarei cultivando ao longo da vida.” – Felipe Fairbanks de Barros

PARABÉNS FELIPE! Continue brilhando em sua nova jornada!!!