Parabéns pela conquista, Ana Beatriz

Um sonho e uma grande conquista! Estamos comemorando com a nossa aluna Ana Beatriz Pareja, que foi aprovada em Design de Modas no Centro Universitário de Belas Artes de São Paulo!

No Catamarã, a escolha da carreira por parte do aluno recebe uma atenção muito especial do professor tutor, que o ajuda a se conhecer e entender suas potencialidades e pontos a serem desenvolvidos para que ele consiga trilhar um futuro realizador.

Nossa equipe pedagógica passa por atividades de intensa formação e capacitação, além do preparo pedagógico, para que estejam em condições de se tornarem professores tutores e assim possam ajudar cada aluno a se desenvolver em todas as suas dimensões.

“Quando era pequena, amava desenhar roupas e assistir desenhos relacionados a moda. Entrei no Catamarã no segundo ano do Ensino Médio e com os vestibulares se aproximando tive que escolher uma carreira, pensei em fazer todas possíveis, mas sempre tinha uma vontade de cursar moda, no fundo da minha cabeça. O colégio me ajudou muito nos estudos e me deu muito apoio na escolha da minha carreira, sempre serei grata por todos de lá. Comecei as aulas há pouco tempo, mas estou amando! Obrigada por tudo :)” – Ana Beatriz Pareja

PARABÉNS, Ana Beatriz!!!!!