Parabéns pela conquista, Juliano Nardelli Sasaki

Vibramos com a conquista do nosso aluno Juliano Nardelli Sasaki, aprovado em Direito na USP!

No Catamarã, nossos alunos são acompanhados desde a Educação Infantil até o final do Ensino Médio, por um professor tutor, que ajuda o aluno a se conhecer e se superar, dia a dia.

O Professor tutor também apóia o aluno na escolha de sua carreira e universidades de interesse dentro ou fora do Brasil, para que ele seja capaz de traçar suas metas e o plano de ação para alcançá-las.

“Posso dizer que foi o Catamarã que me tornou o que eu sou hoje. Não construí nada sozinho, apenas tenho que agradecer a dedicação e atenção personalizada que me formou e ajudou as minhas conquistas, não apenas acadêmicas, mas sobretudo, humanas” – Juliano Nardelli Sasaki

PARABÉNS, Juliano!!!!!