Simulados Ensino Médio

Neste mês de março, nossos alunos do Ensino Médio iniciaram sua participação nas provas simuladas no Catamarã.

Estas provas são aplicadas aos finais de semana e o objetivo é que os alunos adquiram experiência na participação de provas de admissão em universidades, a partir do desenvolvimento de estratégias de resolução de provas, gestão do tempo, desenvolvimento de controle emocional, além de identificar os pontos fortes e os pontos que requerem atenção e revisão de conteúdo, auxiliando no melhor direcionamento do planejamento da estratégia de estudos individualizado para cada um.

As provas são preparadas por uma equipe especializada e experiente em provas vestibulares e exigem uma atenção e busca por preparo cada vez maior por parte do aluno.