Projeto Alimente-se Bem

Nossos alunos do Ensino Fundamental I da Unidade Referência estão participando de uma experiência incrível com o Projeto “Alimente-se Bem”, que além de desenvolver seu paladar para experimentar novos sabores, trabalho feito ao longo de toda a vida escolar, contempla também aprender como funciona uma cozinha, desde o trabalho das funcionárias até o processo de preparo da alimentação do colégio.

Eles também recebem orientações sobre etiqueta e comportamento adequado no refeitório, o que os prepara para serem pessoas conscientes e respeitosas.

Com a formação completa do aluno em todo o período em que estão no Colégio, temos a certeza de que nossos alunos estão recebendo uma educação completa e diferenciada, formando cidadãos melhores para o mundo.