Tutoria no Colégio Catamarã

O mês de fevereiro está intenso para a nossa equipe acadêmica!!!

Os nossos professores tutores já estão engajados nas primeiras reuniões de tutoria com os pais dos alunos, criando laços fortes e verdadeiros para entender melhor cada realidade familiar.

A construção de uma parceria sólida entre a escola e a família é a chave para o sucesso do desenvolvimento do aluno. É com essa união que o professor tutor soma elementos valiosos para o planejamento da estratégia que vai contribuir para o desenvolvimento do estudante. Afinal, o comprometimento de ambas as partes é fundamental para o crescimento do aluno em todas as suas dimensões.

A tutoria é uma ferramenta poderosa da Educação Personalizada, capaz de ajudar o aluno a evoluir tanto no aspecto acadêmico quanto pessoal. Por isso, não medimos esforços para  oferecer um acompanhamento personalizado e de qualidade, que contribua significativamente para as conquistas dos nossos alunos.