Parceria tecnológica com a Microsoft

A nossa parceria educacional com a Microsoft contempla ferramentas que auxiliam o protagonismo do aluno no processo de aprendizagem, de forma lúdica e funcional, tornando-o mais leve e simples.

Nossos alunos tem a oportunidade de se certificar no pacote Microsoft Office, para os aplicativos Word, Excel e Powerpoint.

Além disso, os professores estão sendo capacitados para o uso da ferramenta Minecraft for Education, para que eles possam “gamificar” o conteúdo dado em sala de aula, atendendo qualquer disciplina. Após o estudo, o aluno aplica o aprendizado em ambiente com interfaces gráficas e uso de equipamentos.

Quer saber mais sobre como proporcionamos experiências que incentivam o gosto pela aprendizagem dos alunos? Navegue pelo nosso site: www.colegiocatamara.com.br. Visite nosso perfil no Instagram: @colegiocatamara .