Parabéns pela conquista, Rafael Kazunori

Mais um aprovado! Desta vez, Rafael Kazunori, em engenharia civil na FEI! No Catamarã, nossos alunos levam as amizades do Colégio para a vida adulta!

Fomentamos a criação de laços de amizades não só entre os alunos, mas entre os pais dos alunos, criando um ambiente vivo, leve, de muito respeito e de muita união.

Mesmo após a conclusão do Ensino Médio, seguimos acompanhando e torcendo por cada ex-aluno na busca de seus sonhos. Uma vez Catamarã, sempre Catamarã!

“Eu não tenho como ser mais grato. O colégio realmente me ajudou em diversos momentos difíceis da minha vida, tanto os professores como diretores foram incríveis em toda esta jornada, me apoiando independente da situação, tanto nas tutorias como fora. Agradeço também todos os amigos que me acompanharam neste percurso, eu não poderia ser mais feliz.”
explica o Rafael.

PARABÉNS, RAFAEL! ESTAMOS VIBRANDO COM A SUA CONQUISTA!

vestibular-2022-rafael