Alunos aprovados em universidades no Brasil e no mundo!

A torcida é sempre muito grande pelos nossos alunos!

Neste ano, 78% dos nossos alunos do 3º ano do Ensino Médio foram aprovados em processos de admissão para Universidades dentro e fora do Brasil. Destaques para aprovações na Politécnica e São Francisco, da USP, Unifesp, Unicamp e UNiversidad de Navarra, na Espanha.

No Catamarã, nossos alunos não se preparam apenas para o vestibular. Eles se preparam também para seguir a vida universitária com responsabilidade e para construir uma carreira sólida.

Liderança, habilidades relacionais, trabalho em equipe, pensamento crítico, analítico e estratégico, foco em solução de problemas, criatividade, segurança na tomada de decisões, oratória, fluência na comunicação escrita e falada em português, inglês e espanhol e educação financeira são algumas habilidades fortemente trabalhadas ao longo da vida escolar, por meio de dinâmicas em sala de aula e, principalmente, por meio do acompanhamento individualizado do aluno por um professor tutor.

O resultado não deixa dúvidas de que estamos no caminho certo: o aluno no centro do aprendizado e protagonista de sua própria história.

O time Catamarã segue investindo em seus profissionais, para que possamos apoiar nossos alunos no seu desenvolvimento, não só acadêmico, mas na vida pessoal e profissional.