Teatro das alunas do Fundamental II e Eletiva do Ensino Médio

No último sábado, abrimos a temporada de apresentações de Teatro de nossos alunos do Catamarã!

O primeiro espetáculo foi das alunas do Ensino Fundamental II e Eletiva do Ensino Médio da Unidade Vita, com 5 peças, sendo 3 em inglês, com uma performance impecável!!!!

No Catamarã, o Teatro tem grande importância no desenvolvimento de soft skills do aluno: trabalha a comunicação verbal e não verbal, capacidade de improviso, argumentação, planejamento, resiliência, persistência, trabalho em equipe, além de capacitar para que o aluno se apresente publicamente. UAU!!!

Assista ao nosso vídeo até o final e confira os highlights de cada uma das apresentações!

PARABÉNS a todas as alunas que se apresentaram e ao trabalho de formação da equipe acadêmica envolvida no projeto, foi realmente DEMAIS!!!!!!!!!