Parabéns pela conquista, Maria Rita

Com imenso orgulho anunciamos que Maria Rita foi aprovada em Administração na FGV.

Aqui no Catamarã não nos limitamos a preparar nossos alunos apenas para uma boa carreira acadêmica. Nós buscamos formar pessoas completas e capacitadas para enfrentar os desafios do mundo. Nosso projeto educativo é planejado cuidadosamente para garantir que cada aluno seja o protagonista de seu próprio processo de aprendizagem. Acreditamos que a preparação acadêmica é apenas uma parte do que é necessário para alcançar seus sonhos e, por isso, nossa missão é preparar os alunos para sua jornada universitária e de vida, incentivando a responsabilidade e convivência harmoniosa e ensinando a extrair o melhor de cada momento para se desenvolver profissionalmente.

“Sou muito grata por ter estudado no Colégio Catamarã, por todos os  laços que criei e ensinamentos que vou levar para a vida toda. Obrigada a todas as professoras dedicadas que sempre estiveram ao meu lado e as boas amizades que deixaram a minha experiência ainda melhor.”
Maria Rita Alguz

Parabéns, Maria Rita, pela sua conquista! Desejamos que esta nova jornada seja incrível e repleta de sucesso!

vestibular-2022-maria-rita