Parabéns pela conquista, Cristiano Bacarim

Mais motivos para comemorar!

O nosso aluno Cristiano Bacarim foi aprovado em 7º lugar em Direito na FGV!

“O contato próximo, o apoio e a amizade dos professores foram um grande diferencial na minha vida. Isso me tranquilizou muito nesse período de vestibulares. E o curso de oratória, pouco usual em escolas, me ajudou muito no exame oral da FGV, que era o meu foco.” – explica Cristiano.

Parte do processo de preparação do aluno, não só para admissões em universidades, mas para a sua vida adulta, inclui aulas de Teatro, que em séries mais avançadas, evolui para aulas de oratória. Durante o percurso, trabalham a criatividade, interpretação e expressão, responsabilidade e autonomia. No Ensino Médio, a fala é o foco na Oratória, visando a máxima eficiência na comunicação em situações diversas onde o aluno precisará se posicionar de forma mais autoral, trabalhando, por exemplo, dicção, ressonância vocal e a compreensão dos mais diversos discursos.

PARABÉNS, CRISTIANO!!! ESTAMOS MUITO ORGULHOSOS POR ESTA GRANDE CONQUISTA!!!

vestibular-2022-cristiano