Parabéns pela conquista, Beatriz Lins

Que orgulho Bia!!!

Aprovada em 10° lugar, no meio do ano, antes de terminar o Ensino Médio! Nesta fase de suas vidas escolares, nossos alunos seguem um planejamento de estudos individualizado, conforme as necessidades de cada aluno e da carreira escolhida, dando ênfase em disciplinas que demandam maior atenção.

Ao longo do percurso, relatórios individuais do aluno são preparados para acompanhamento da equipe pedagógica e para que cada aluno conheça os pontos de melhoria, bem como os pontos fortes. Havendo necessidade, mudanças de rotas são traçadas a fim de potencializar os resultados no desempenho de provas de admissão em universidades, dentro ou fora do Brasil.

E ainda vamos além: nossos alunos tem um acompanhamento, por meio de tutoria, para que eles se fortaleçam e estejam preparados psicologicamente para enfrentar os momentos de pressão, típicas do período de provas vestibulares.

“O colégio sempre me deu o suporte que eu precisava para alcançar esse objetivo. Agradeço também à minha tutora que foi muito importante para o meu desenvolvimento acadêmico e minha evolução pessoal. Prestei Mackenzie como um treino e não tenho dúvida de que o resultado que obtive devo aos meus anos de estudo no Catamarã” – Beatriz Lins

PARABÉNS Bia!!!