Durante o mês de Outubro, os alunos do Catamarã apresentaram uma série de trabalhos na Mostra Cultural.

O evento da Unidade Referência explorou a temática do Bicentenário da Independência do Brasil. Tivemos trabalhos em português, espanhol e inglês; com diferentes formatos: robótica, apresentação de teatro, projetos narrativos,  geografia, história, culinária, ciências da natureza, manhã de autógrafos dos alunos escritores de livros entre outros.

Os pais puderam conhecer e prestigiar as apresentações, além de fazer deste momento especial um momento de integração com as famílias.

No Catamarã, a Mostra Cultural visa promover a pesquisa, materializando a aprendizagem do conteúdo de diferentes maneiras: teatral, escrita ou por meio de desenvolvimento de projetos.

Quer saber mais sobre como nossos alunos aprendem? Clique no link da Bios ou entre em nosso site: www.colegiocatamara.com.br.