Medalhistas OBMEP 2022

No final do ano recebemos a feliz notícia dos aprovados na prestigiada prova OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática). Este evento é um projeto que envolve escolas de todo país e é realizado pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), com apoio da Sociedade Brasileira de Matemática.

Seu objetivo é estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área. Os alunos medalhistas são convidados a participar o PIC – Programa de Iniciação Científica Júnior, na USP.

O resultado da segunda fase da OBMEP 2022 foi divulgado no último dia 20, e com grande alegria anunciamos os resultados de nossos brilhantes alunos do Catamarã!

PARABÉNS, Larissa, Joaquim, Maria Emanuela e Maria Beatriz, por esta importante conquista!