Formação Especial para Colaboradores sobre saúde mental das crianças e adolescentes

palestra-elenice-colaboradores

Sempre investindo na formação dos nossos profissionais, o Catamarã realizou, no último sábado, um momento de formação e preparação para todos os colaboradores do Colégio sobre a temática da saúde mental do alunos, com foco nos adolescentes.

Elenice Valença, nossa palestrante e terapeuta comportamental com foco em crianças e adolescentes, elucidou sobre a importância da atenção a alguns sinais que ajudam a identificar pontos de alerta e propostas de plano de ação.

Nossos colaboradores são incentivados a participar de programas de formação ao longo de todo o ano para que aprimorem o olhar individualizado para cada aluno, ajudando-o a conhecer melhor suas emoções e potencialidades. O aluno no cerne de toda a preparação de nossos colaboradores.