Formação e Capacitação da Equipe Acadêmica

Janeiro foi um mês agitado para o Catamarã, mesmo com os alunos em férias, tivemos a chegada de novos colaboradores, dinâmicas de integração e vivência com intenso Programa de Formação, Treinamentos e Planejamento, tudo isso para deixar tudo pronto para a chegada dos nossos alunos!

Temas relacionados à Formação Humana, Desenvolvimento do Pensamento Filosófico formaram a base para todos os outros temas, seguidos dos fundamentos da Educação Personalizada, o Sentido do Trabalho, Formação de Tutores entre outros.

Além disso, temas mais técnicos foram aprofundados, tais como CLIL e Bilinguismo, Sistema Bernoulli, Ferramentas Microsoft (Teams, Minecraft…), Tron, Experimenta Ciência, Tecnologia da Informação e Educacional, Gestão de salas, entre vários outros.

O mês de janeiro é marcado por uma agenda repleta de aulas de formação e treinamento, mas o investimento em nossa equipe acadêmica acontece o ano inteiro!