Festa Junina Solidária em prol da Missão Belém

Em parceria com a ONG Missão Belém, o Catamarã convida alunos, pais, familiares, ex-alunos e amigos a participarem da ação social, conforme orientações a seguir:
Coleta de doações: do dia 21 ao dia 25 de junho, das 8h às 16h
Local da entrega das doações: Portarias das Unidades Vita (Itaim Bibi) e Referência (Jd. Europa)

Participe com doações de arroz, feijão, açúcar, café, sabonete, papel higiênico, sabão em pó e amaciante.
Você também pode contribuir com doações em dinheiro, para ajudar na manutenção das operações do projeto. Para contribuir, copie e cole o link no seu navegador: bit.ly/catamara-belem.
Para saber mais sobre a Missão Belém, copie e link no seu navegador: missaobelem.org
“O meu mandamento é este: Que ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.” (João 15:12)