Colégio Catamarã – Matrículas

Conheça o Colégio Catamarã

• Educação Personalizada do Infantil até o Ensino Médio (com tutorias e acompanhamento individual)
  • Ensino Bilíngue, Intercâmbios e certificações em Inglês e Espanhol
  • Alunos aprovados em grandes universidades do Brasil e em algumas das melhores do mundo
  • Mais de 27 anos de experiência

Preencha o formulário abaixo para entrarmos em contato:

Como você conheceu o Colégio Catamarã?

Forma preferencial de contato:

Dados coletados com finalidade exclusiva de contato para apresentação.

Excelência para a vida!

Educação Personalizada

O Colégio Catamarã é a 1º escola de Educação Personalizada do Brasil

A tarefa primordial dos professores consiste em promover o trabalho e o esforço pessoal de cada aluno – sem substituí-lo – nas atividades que possa realizar por si mesmo, adaptando o ensino às necessidades de cada um.

Fazemos parte de uma rede global com mais de 500 colégios em 38 países: uma metodologia proprietária que prepara excelentes profissionais, e também os forma como indivíduos em todas as dimensões humanas.

Tutoria Individual

Aqui cada aluno é tratado como um. Não como mais um.

No Catamarã, cada estudante é acompanhado como precisa: de forma única. Por isso, as tutorias com cada estudante o ajudam a conhecer-se, fazer bom uso de sua liberdade, alcançar seus objetivos educativos e desenvolver sua personalidade.

Saiba como são as tutorias no Catamarã

Colégio Catamarã – Matrículas

Ensino Bilíngue e Intercâmbios

Termine o Ensino Médio com as certificações dos exames de Cambridge e do DELE.

Somos um centro preparatório dos exames de Cambridge e também de preparo dos alunos para os exames DELE (Diplomas de Español como Lengua Extranjera).

Adotamos também a metodologia CLIL (Content and Language Integrated Learning).

Temos convênios para intercâmbio com escolas em outros países: USA, Inglaterra, Irlanda e Espanha.

Alunos aprovados em grandes universidades do Brasil

1universidades

e em algumas das melhores do mundo

un2