Diversão e Picolés de Suco de Uva nas aulas de Culinária em Inglês

CLIL, em inglês, significa Content and Language Integrated Learning e consiste em promover o ensino de inglês por meio de outra disciplina.

As aulas de CLIL do Jardim I tiveram um sabor especial: foi preparado um delicioso picolé de suco de uva durante a aula de culinária em inglês na sala da Cozinha Experimental.

No Catamarã, os alunos iniciam sua formação em inglês a partir do Maternal, com várias aulas de CLIL na grade curricular ao longo da vida escolar.

CLIL (Content and Language Integrated Learning) is a teaching approach that involves learning a subject in a second language. At Colégio Catamarã, students start learning content in English since Nursery. Check out the delicious grape juice popsicles that Jardim I made in the experimental kitchen during their CLIL Cooking Class. A very tasty experience!